UniEnglish conheceu o restaurante Outback

Na quarta-feira (05/06), a turma de 6º ao 9º Ano do UniEnglish participou de uma experiência muito especial. Ao lado do Teacher Fabiano Scalassara, os alunos visitaram e conheceram todos os bastidores do restaurante Outback, a maior rede de comidas no estilo australiano do mundo. Os educandos adoraram o Estudo do Meio.

A atividade foi realizada no UniEnglish, pois a funcionária responsável pela visita explicou todos os detalhes da história, da arquitetura e da cultura do Outback em inglês. No Estudo do Meio, os educandos descobriram que são 100 estabelecimentos da rede espalhados pelo Brasil. A loja de Londrina foi 69ª do país.

Um dos principais destaques da visita foi a explicação sobre o Ulururu, um monólito alaranjado, localizado na Austrália, que inspira imagens e tons utilizados na decoração do Outback.

Os bottons fazem parte da cultura da empresa e estão estampados nos uniformes de cada funcionário. Na conversa com os anfitriões, os alunos do Colégio perguntaram, em inglês, o significado dos “pins”. A partir do questionamento, os educandos descobriram que todos têm um motivo especial, seja uma recompensa por meta de vendas alcançada seja em razão de ter participado de algum treinamento.

Por fim, o momento mais esperado do Estudo do Meio. A turma do UniEnglish conheceu a famosa cozinha do Outback e todos os processos nela desenvolvidos. Nesse momento, receberam as canecas de 500ml e se serviram com água, refrigerante e chá.

Mas ainda tinha mais coisa por vir. Ao final da visita, o estabelecimento preparou uma grande surpresa para os alunos. Cada um dos presentes ao Estudo do Meio recebeu um prato com três hambúrgueres e batata frita. Para completar o passeio, deliciaram-se com uma das famosas sobremesas do Outback.

A atividade foi bem interessante, agregou experiências de conversação aos alunos e terminou de forma deliciosa.