Aprovados e ex-alunos comemoraram as recentes conquistas

Nesta sexta-feira (05/07), no último dia de aula, a sala de convivência do Colégio Universitário ficou bastante movimentada. Alunos do Terceirão e do Cursinho MedMagno Universitário aprovados em recentes vestibulares comemoraram as novas conquistas. Além deles, dois egressos, que hoje cursam Medicina, estiveram na Instituição e agradeceram o período de estudo na Escola.

A primeira grande notícia veio do Terceirão, com os alunos Maria Eduarda Leonel Carandina e Thiago Moraes Rego Rossetto. A dupla foi aprovada na Mackenzie, uma das mais tradicionais instituições de ensino superior do país. Maria Eduarda conseguiu a vaga em Arquitetura e Thiago em Economia.

Além deles, uma outra aprovação recente foi festejada. O educando do Cursinho MedMagno Universitário, Fernando Mesquita Ribeiro, comemorou a vaga conquistada em Engenharia da Computação na UTFPR de Curitiba. O trio de recém-aprovados recebeu um trote dos professores e as tradicionais camisetas “Passei”.

Mas o dia não foi de festa apenas para os novos aprovados. Dois egressos do Pré-vestibular 2018 visitaram o Colégio, como agradecimento pelos anos de estudos na Instituição. Faraz Rezaei, hoje cursa Medicina na UFPR em Curitiba, já Paulo Alexandre Rodrigues Rocha estuda para ser médico na FACERES em São José do Rio Preto.

Em férias, os dois fizeram questão de passar pelo Universitário, reencontrar alguns amigos e, principalmente, agradecer os professores pelos ensinamentos passados.

Portanto, foi um dia bastante movimentado e com grandes comemorações.