Final do Campeonato de Futsal

Foi realizada nesta sexta-feira (05/07) a final do Campeonato de Futsal do Ensino Médio do Colégio Universitário. A final foi realizada com ambos times da 3ª Série do Ensino Médio. O time campeão da disputa foi o “Netin +10” enquanto o vice-campeão foi o “Dream Time”.

O evento é uma iniciativa do Departamento de Educação Física e tem como objetivo promover e desenvolver a prática deste esporte, priorizando a socialização de forma saudável entre os alunos.

Os vencedores da chave prata foram os alunos da equipe “Real Matismo F.C” e o 2º lugar ficou com “Os Azuis”. Também houve premiação chave de Bronze para a equipe “A Espera de um Milagre” e para a equipe “Falso Madrid”.

Foi realizada uma entrega de troféus para o melhor artilheiro, que foi o aluno João Victor Pinto e para o melhor goleiro, Henrique Torres dos Santos.

Nesta 86º edição do Campeonato um total de cento e dezesseis atletas se inscreveram para participar da competição, entre alunos e professores, que estavam desde o mês de março disputando as duas vagas para a final.

Durante todo o campeonato foram realizadas quarenta e seis partidas. Os jogos aconteceram as segundas e sextas-feiras no período noturno nas quadras do Universitário, e contou com a organização dos professores Joelson Juliani e Marcos Alexandre.

Veja as fotos: