Missa pelos 50 anos do Colégio Universitário

No dia (29/08) será realizada uma Missa em Ação de Graças pelos 50 anos do Colégio Universitário. O evento será realizado às 19h, nas escadarias da Instituição. Estarão presentes diretores, familiares dos mantenedores professores, coordenadores, funcionários, alunos e pais.

A celebração será ministrada pelo padre Romão, pároco da Paróquia São Vicente de Paulo.

O Universitário é um dos maiores e melhores Colégios do sul do Brasil e atende da Educação Infantil ao Cursinho Pré-Vestibular. A primeira semana de agosto de 1969 marca a fundação da Instituição. Na época, o Colégio funcionava apenas como curso preparatório para os vestibulares de Medicina e Odontologia, que eram os mais concorridos daquele período.

O Colégio Universitário agora segue rumo aos seus 51 anos.

Venha celebrar conosco!

Clique na imagem para ampliar Missa pelos 50 anos do Colégio Universitário