Fundamental Anos Finais (6º ao 9º Ano)

Copa Universitário será realizada de 6º ao 9º Ano

Como mais uma forma de comemorar o aniversário de 50 anos da Instituição, o Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º Ano) poderá participar da Copa Universitário. A competição contará com futsal, basquete, voleibol, handebol, xadrez e tênis de mesa e será realiza às segundas, terças e quartas-feiras, no período da tarde. A organização é do professor de Educação Física Joelson Juliani.

Depois do sucesso das competições esportivas realizadas nos intervalos das aulas, a ideia da Copa Universitário é manter os alunos bem envolvidos em atividades esportivas. O docente responsável já passou em todas as salas do Fundamental Anos Finais para divulgar o campeonato e observou os educandos bastante empolgados com a possibilidade de participarem de mais um torneio.

A Copa deve começar ainda no final de agosto e as partidas seguirão até novembro. Às segundas, os jogos serão das 14h às 15h e das 17h30min às 18h15min. Na terça, as disputas estão agendadas para dois períodos: das 14h às 16h e das 17h30min às 18h15min. Por fim, às quartas, o Campeonato será realizado das 17h30min às 18h15min.

Quer participar? Entre em contato com a coordenação ou com o professor Joelson, pegue sua ficha de inscrição e participe!

Clique na imagem para ampliar Copa Universitário será realizada de 6º ao 9º Ano