Começou a arrecadação para o Bazar de Garagem 2019

Nesta segunda-feira (26/08), o Colégio Universitário deu início a mais uma campanha de arrecadação de roupas, brinquedos, artigos de decoração e outros materiais usados, para o Bazar de Garagem. Pais, alunos, professores e funcionários podem fazer as doações nas coordenações ou na recepção central da Instituição.

A iniciativa solidária é realizada anualmente e a sua renda liquida é revertida em fraldas doadas ao Hospital do Câncer de Londrina (HCL). A venda de garagem do Universitário é a responsável por suprir a necessidade do Hospital por mais de três meses.

As doações podem ser realizadas até o dia 03 de outubro e a participação de todos é fundamental, para fazermos a diferença na vida dos pacientes do HCL.

Colaborem com a campanha!

Clique na imagem para ampliar Começou a arrecadação para o Bazar de Garagem 2019