Colégio Universitário lançou aplicativo

Neste segundo semestre, o Colégio trouxe uma novidade para pais e alunos da Instituição. O Universitário lançou o seu aplicativo para dispositivos móveis, onde os usuários poderão acessar a maior parte dos recursos da área restrita. Nele, será possível observar as notas de cada prova, as tarefas, as ocorrências, os recados da coordenação e o boletim.

O objetivo da novidade é justamente facilitar a vida de pais e alunos. Com o mundo cada vez mais conectado, os usuários do aplicativo do Universitário consultarão informações importantes na palma da mão.

O melhor de tudo é que o app da Instituição já está disponível nas lojas App Store (dispositivos iOS) e Google Play (dispositivos Android) e é muito simples de baixar. Para se cadastrar, basta utilizar o e-mail e a senha da área restrita do site.

Para quem tiver dúvidas, vejam as fotos abaixo, que apresentam um passo a passo da instalação e validação do aplicativo no seu celular ou tablet.