Alunos participarão de Copa de Futebol no Palhano Sports

No final do mês de outubro e no início de novembro, o Colégio Universitário realizará mais duas edições da Copa de Futebol Society Masculino e Feminino, no Palhano Sports. No dia 26/10, as disputas serão entre as turmas de 6º a 8º Ano do Fundamental. No dia 09/11, será a vez dos educandos do 9º Ano do Fundamental, do Ensino Médio e do Cursinho MedMagno Universitário. Vai ser muito divertido!

O campeonato já é tradicional e sempre conta com a organização do professor de Educação Física Joelson Juliani. Para participar, as turmas devem montar os times e realizar as respectivas inscrições nas coordenações dos segmentos envolvidos na Copa de Futebol Society, até uma semana antes das partidas.

Uma exigência é que as equipes sejam formadas por alunos das mesmas salas, ou seja, o torneio será um grande interclasses.

Portanto, converse com os seus colegas de turma, organize o seu time e venha participar da Copa!

Clique na imagem para ampliar Alunos participarão de Copa de Futebol no Palhano Sports