Unikids

Dia do cabelo maluco na UniKids

Nesta quarta-feira (09/10), as turmas da UniKids participaram de uma atividade muito divertida em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado tradicionalmente em 12 de outubro. Para festejar a data, os alunos puderam vir ao Colégio com penteados bem diferentes, enfeitados com adereços e sprays coloridos.

A criatividade tomou conta das crianças. Com a importante ajuda dos pais, os educandos impressionaram a todos. Teve cabelo verde, teve amarelo, teve com unicórnio, teve com laços especiais e teve muito mais. Por conta da diversidade de penteados, a manhã foi bem divertida.

Para completar a farra desta quinta-feira, os alunos tiveram um horário na Sala Multidisciplinar, onde ouviram, cantaram e dançaram as suas músicas preferidas. Foi um dia bem especial, que agradou bastante os educandos da Educação Infantil do Universitário.