• Colégio Universitário de Londrina
    Depoimentos

    "Bom dia! Sou Pai do aluno Gustavo Garcia Ferreira, um jovem carismático, dedicado, paciente, educado na Fé em Deus. Muito responsável pelos seus estudos e objetivos pessoais. Objetivos, esses, que o Colégio Universitário, com seus excelentes professores e coordenadores, estão conseguindo desenvolver em sua vida estudantil. Os seus resultados são excelentes (terceira posição em Medicina Veterinária na UEL) e são frutos da sua dedicação irrigada pela estrutura pedagógica do Colégio. Os meus sinceros agradecimentos a todos e tenho certeza que meu filho tem orgulho de ser aluno desta Instituição. Parabéns a todos". 

    Londrina / Fevereiro de 2017

     

    Professor Dr. Fábio Cezar Ferreira - Universidade Tecnológica Federal do Paraná / Secretaria de Licenciatura e Bacharelados / DAQUI - Departamento acadêmico de Química

    Heptacampeão do Enem Colégio Universitário de Londrina
  • O Colégio que é Heptacampeão do Enem
    Depoimentos

    "Fui aluna do cursinho na sala C01, durante o ano de 2015, e gostaria de agradecer pela estrutura que o Colégio Universitário me ofereceu. Em 2016, fui aprovada em Medicina na Unicesumar, em Maringá, e na Barão de Mauá, em Ribeirão Preto, onde passei em 9º lugar e agora estou cursando o segundo semestre. A estrutura da biblioteca, onde eu estudava todas as tardes, os professores excelentes e o material SAS foram essenciais para estruturar meu conhecimento e alcançar meu objetivo. Sempre lembrarei do Colégio com muito carinho e gratidão. Muito obrigada."

     

    Juliana Troya - 09 de fevereiro de 2017. 

    Vem para cá! O Colégio que é Heptacampeão do Enem
  • A sua melhor opção
    Depoimentos
    Fui aluno do cursinho, turma para medicina, nesse ano (2015) e, agora, venho agradecer-lhes pela dedicação aos alunos do Colégio Universitário. Para tanto, suscito os esforços especiais em meu favor, bem como de meus colegas de sala. Primeiramente, presto minha gratidão a diretores e coordenadores pela estrutura oferecida no colégio. Em verdade, há poucos cursinhos nos quais se pode desfrutar do conjunto aqui reunido: aulas em período integral e ainda tempo para o aluno deixar suas atividades em dia; simulados toda semana; biblioteca e área de estudo; aulas de atualidades e monitoria de redação com acompanhamento contínuo - imprescindível para o aperfeiçoamento de produções textuais -; psicóloga à disposição e equipe de auxílio pronta para ouvir e tentar ajudar no que for necessário. Além de tudo isso, não posso me esquecer dos professores. Aos mestres, deixo meu obrigado especial. O que seria do aluno sem seu docente? Provavelmente, apenas uma pessoa qualquer, um em meio a tantos outros que constituem apenas volume na concorrência de um vestibular. Digo isso porque, além de ter auferido um bom desempenho na Estadual de Maringá e ter concluído, satisfatoriamente, provas e redações durante os vestibulares desse ano, pude me sentir um felizardo aluno por receber aulas do biólogo mais atualizado que já conheci, Élcio dos Reis; por esmiuçar detalhes dos Reinos dos Seres Vivos e de vestibulares, sob auxílio do sempre tranquilo e tranquilizador, Padovani; por poder olhar o mundo em uma nova visão com Sandra Arcuri; por aprimorar meu poder de argumentação e de escrita e, assim, ter mais autonomia não somente diante de provas, sob o apoio de Flávia Cabral, religiosamente, nas tardes de segunda. Enfim, agradeço a todos os professores do colégio - não cito cada nome para não delongar demais, embora cada um seja digno de toda honraria que um mestre pode receber.
     
    Londrina, maio de 2015. 
     
    Sinceramente, Lucas Kanieski Anzolin - aprovado em Medicina na UEL, UEM e UFMS. 
    Colégio Universitário de Londrina A sua melhor opção
  • Valnice Reis
    Depoimentos

    A minha filha Maria Beatriz de França Reis passou em Medicina na FAI (15º) e na Fema (34º).

    Obrigada por tudo, vocês fizeram a diferença!

    Ela amou o cursinho, realmente atingiu o objetivo, fiquei muito feliz, mais uma vez, obrigada por tudo.

    Londrina / fevereiro de 2018 Valnice Reis
  • Mariane Yoshie Sato
    Depoimentos

    Primeiramente, gostaria de destacar que tenho consciência de que jamais seria quem eu sou sem o Universitário. Afinal, nos últimos sete anos, passei 20% de minha vida por aqui.

    Nessa caminhada, alguns pontos fizeram toda a diferença para as minhas aprovações. Em primeiro lugar, a mudança de material para o Sistema Ari de Sá (SAS), que nos desafia, não nos deixa ficar na zona de conforto, sempre nos aprimorando. Outra coisa que merece ser lembrada são as cabines individuais de estudo na biblioteca. Elas foram essenciais na concentração e foco nos estudos.

    Além disso, a equipe de professores, que sempre nos motiva a ser melhor, com exercícios e conteúdos diferentes. As coordenações sempre abertas aos alunos para resolver todo tipo de problema. A série de aulas diferenciais, como ITA, Física Quântica, GEA, GEO, Iniciação Científica, Aulas Preparatórias para UEL, USP/UNICAMP/UNESP, ENEM e Redação Integrada a Atualidades.

    Ressalto a Iniciação Científica e a parceria com a PUC. Estas duas iniciativas do Colégio abriram a minha visão para o mundo de possibilidades que há não só no Brasil, mas também no mundo, graças à pesquisa.

    Por isso, destaco que o Universitário é o melhor colégio de Londrina e região e falo com a certeza de, aqui dentro, aprendi a não desviar dos obstáculos, mas a superá-los.


    Obrigada,

    Mariane Yoshie Sato

    Londrina, fevereiro de 2018.

    Aprovada em Eng de Produção na UFPR, UNESP e UFSC Mariane Yoshie Sato