Colégio Universitário - Educação infantil, ensino fundamental e médio

Área restritaClique aqui para acessar

Aluna do Terceirão conquistou a vaga em Medicina na Unicesumar

O ano de 2017 terminou com uma excelente notícia para a aluna Anna Ligia de Oliveira. A estudante da 3ª série do Ensino Médio do Colégio Universitário foi aprovada no curso de Medicina da Unicesumar, uma das maiores faculdades do norte do estado.

A conquista deixou os pais em êxtase. "Queremos agradecer o Colégio, professores, coordenadores e diretoria. Estamos muito orgulhosos de nossa filha, que se empenhou, se dedicou e agarrou a oportunidade que foi oferecida a ela", destacaram Daniele e Jeferson de Oliveira.

Além de grande alegria para os pais, a conquista de Anna Ligia rendeu um trote imediato. Nele, a ex-aluna teve o rosto pintado com as cores da Unicesumar e ainda recebeu a sigla do curso no colo e no braço.

O Colégio Universitário parabeniza Anna Ligia e familiares pela aprovação, deseja mais sucesso para a futura médica e agradece toda a confiança depositada na Instituição. Parabéns!

Confira a foto do trote:

Galeria de imagens: