Colégio Universitário - Educação infantil, ensino fundamental e médio

Área restritaClique aqui para acessar

Formaturas do Colégio Universitário serão nos dias 11, 12 e 13 de dezembro

Na próxima semana, o Colégio Universitário realiza as formaturas de 2017. Serão três dias de comemoração! Na segunda-feira (11), às 19h30min, no espaço Villa Planalto, os alunos do Nível IV e V da Unikids sobem ao palco para o espetáculo musical "Meu Brasil" e depois recebem o certificado de conclusão da Educação Infantil. Pais, amigos e familiares acompanharão de perto.

No dia seguinte, terça-feira (12), a formatura é dos alunos do 9º ano. A cerimônia de entrega de certificados começa às 20h, no Villa Planalto, seguida de jantar e baile no Buffet Planalto, que fica ao lado.

O último dia promete, quarta-feira (13), com os formandos da 3ª série do Ensino Médio, pois eles encerram uma etapa importante da vida escolar. A cerimônia também é no Villa Planalto e jantar e baile no Buffet Planalto.

Mais informações sobre as formaturas no departamento de Marketing: 3378-6656.